Bravismundo

Bravismundo critica todos os políticos, xinga, fala mal, diz que é contra a corrupção, que vai votar em branco, nulo ou que vai rasgar o título, etc.

Também é a favor da liberação das armas, mesmo com os especialistas falando que cidadão comum armado tem muito mais chances de morrer durante um assalto do que aquele que esteja desarmado. Isso deve ser conversa “dos direitos humanos”, resmunga Bravismundo, enquanto pensa em votar naquele candidato que disse que vai liberar rifle para todos, isso se não rasgar o título antes.

Porém, na hora em que um deputado golpista chega à cidade, daqueles que salvaram Temer duas vezes da investigação; ou que aprovaram a saída de Dilma, mesmo sem crime de responsabilidade por parte dela; ou que votaram a favor da reforma trabalhista que retira os direitos conquistados desde a época de Getúlio Vargas; ou que aprovaram o limite de gastos com saúde, educação e seguridade social no fim de 2016, aí Bravismundo faz festa, fala manso e ainda chama de doutor.


No fundo, no fundo, Bravismundo sente uma pontinha de inferioridade diante do “doutor deputado”. Aí ele desconta a frustração em cima daquele pessoal que consegue enxergar a realidade, criticar e lutar por direitos.

Bravismundo não consegue entender essa gente de sindicato, de partido de esquerda, de movimento social. Deve ser tudo cambada de ladrão, comunista, cubano, venezuelano, igual aos políticos lá de Brasília. Menos o doutor deputado que apertou a mão de Bravismundo, claro!

Bravismundo é fã do juiz da Lava-jato. Para ele, o juiz vai botar essa bandidagem toda na cadeia. Afinal, no Brasil a lei é para todos e os juízes são pessoas inteligentes que não tem lado político. Na verdade, podia até decretar pena de morte, ele pensa e diz.

Bravismundo não vê problema no fato desse juiz ganhar acima do teto constitucional e ainda levar um por fora através do imoral auxílio-moradia de quase R$ 5 mil para os magistrados. Afinal, o juiz está limpando o Brasil. Bravismundo é contra esse tal de Bolsa Família, que sustenta vagabundo com R$ 85,00 por mês, inventado por aquele Lula. Por que não ensina os pobres a pescar ao invés de dar o peixe?

Bravismundo também concorda com aqueles rapazes que trabalham na prefeitura desde que o tataravô deles chegou nas caravelas de Cabral. Os rapazes falam para Bravismundo que tem de privatizar, que o Estado deve ser mínimo e que empresa privada funciona melhor do que estatal. Bravismundo acha certo, afinal são moços estudados que estão falando. Tão estudados que trabalham na prefeitura, na câmara de vereadores e de assessores dos políticos, sem nunca terem enfrentado emprego numa empresa particular.

Outro dia, Bravismundo foi pegar um remédio na secretaria de saúde e não tinha o medicamento. Bravismundo fez um arraso no Facebook por causa disso. Deve ser culpa da crise que a Dilma criou. Bravismundo nem se lembrou que Dilma saiu da presidência já tem quase dois anos. Cravou: “É culpa do PT”. Teve que comprar na farmácia particular, porque empresa privada é melhor do que pública e o Estado tem que ser mínimo, sem privilégios, nem medicamentos.

Bravismundo também quer gravar um vídeo falando do “Brasil que ele quer para o futuro” e enviar para aparecer na Globo. Mesmo com a Globo passando aquela novela que ele chama de imoral, mas que não perde um dia sequer. Só no domingo, porque não tem, aí ele vê o Sílvio Santos entrevistando o Temer e apoiando a ideia de que os brasileiros tem de ser aposentar só aos 65 anos de idade. Mas só os brasileiros que não são militares, juízes, promotores e deputados. “Tá certo”, pensa Bravismundo, senão a previdência social vai quebrar. Detalhe: Bravismundo tem 43 anos de idade, trabalha desde os 15, não é militar, juiz, promotor e nem deputado.

Conheço vários eleitores Bravismundos. Eles são pobres e trabalhadores, mas não entendem que “a história da humanidade é a história da luta de classes”.

Os golpistas, inclusive os de toga (juízes), estão mandando e desmandando no país por culpa de Bravismundo, que late muito nas redes, mas é adestrado na vida real.


Descubra mais sobre Professor Levon Nascimento

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe um comentário